José Laércio da Silva, 45 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, dois dias depois de sofrer um acidente e ter a perna amputada. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Euclides da Cunha com a Nestor Muzzi, no Residencial Nenê Fernandes, em Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande, e a vítima estava em uma motocicleta que foi atingida por veículo Fiat Siena. O motorista fugiu do local.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 23h do domingo (19). José conduzia uma motocicleta e estava com uma mulher na garupa seguindo pela Rua Euclides da Cunha quando no ao cruzar com a Nestor Muzzi o Siena teria avançado a preferencial, de acordo com testemunhas.
A motocicleta das vítimas foi atingida e o casal caiu no chão. O condutor do carro não ficou no local. Com o impacto, José perdeu a perna esquerda logo abaixo do joelho e acabou perdendo muito sangue. A mulher que estava na garupa sofreu apenas escoriações.
O homem foi levado para atendimento médico e a equipe informou que havia risco de morte por isso ele precisou ser transferido para Campo Grande. No entanto, nessa terça-feira (21), ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
De acordo com o portal Noticidade, o condutor do Siena foi identificado e se apresentou na delegacia da cidade acompanhado de um advogado. O caso foi registrado como omissão de socorro e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo
Campo Grande News