O PSB anuncia, nesta terça-feira (26), apoio à candidatura do deputado federal Beto Pereira para a Prefeitura de Campo Grande. O partido tinha o presidente da Câmara, Carlos Augusto Borges, o Carlão, como pré-candidato, mas ele acabou desistindo da disputa.
Após a desistência, Carlão, que também preside o diretório municipal do partido, se reunião com o pré-candidato, Beto Pereira, e com o presidente estadual do PSDB, Reinaldo Azambuja, quando fecharam parceria para eleição na Capita.
Com o PSB, Beto Pereira já chega a cinco partidos na aliança para a eleição de outubro. Ele já contava com o apoio do PSD, Republicanos e Podemos.
Dos doze partidos ou federações que terão tempo, cinco estão com o candidato do governo (PSD, Podemos, Republicanos, PSB e PSDB). A federação PSOL/Rede não definiu destino, e os demais trabalham por candidatura própria em Campo Grande.
Além dos já citados, terão tempo na propaganda o PT, que tem Camila Jara como pré-candidata, MDB, com André Puccinelli; PDT, com Lucas de Lima; PL, com Rafael Tavares; e União Brasil, com Rose Modesto.
InvestigaMS